quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Deu no site da Tecnopeg:

Atenção moradores de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói e adjacências. Enfim, todos que fazem parte do arco metropolitano (Figura ao lado). Uma ótima oportunidade para se capacitar para o COMPERJ:

De acordo com o Jornal "O Fluminense": A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia vai inaugurar, esta semana, dois Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) na região e a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), mais uma unidade do Senai, objetivando a formação e capacitação da mão-de-obra para a demanda do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, o Comperj.

Para o coordenador executivo do Centro de Integração do Comperj, Jacy Miranda, a qualificação profissional é essencial para maximizar a empregabilidade da mão de obra local na implantação do Comperj. As principais categorias profissionais demandadas são dos segmentos de construção civil, montagem e engenharia, com representatividade de 82% em nível básico, 17% em nível médio/técnico e 1% em nível superior.

Um comentário:

  1. Ayres,bom dia.Me chamo Maura e sou Recrutadora do Lloyd`s Register.Gostaria de entrar em contato com você ,caso haja interesse em publicar minhas vagas.As vagas são para profissionais com formação em Engenharia Naval.

    ResponderExcluir